Sejam bem vindos a essa aldeia Poseur. Somos Garotas Poseur, afetadas pelo amor e a desinlusão, pela vida e sua filosofia, por rapazes, por amigos, por dias ruins e dias bons, por livros, filmes, informações e façanhas humana... Sem conceito fixo e ditaduras seguimos inconstantes em descompasso com a razão. Somos isso hoje, amanhã, já nos reinventamos. Reinventamo-nos sempre que a vida pede um pouco mais de nós". Prazer!

Arquivo Poseur

Garota Poseur

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Escolhas



Estou com saudades de minha amiga;
Da minha amiga querida;
Aquela que me tem;
Aquela que nunca tive de verdade;
Aquela que me quis;
Aquela que não me quer mais;
Aquela que eu não quis;
Aquela que agora só agora,
Eu quero de mais;
Aquela que eu não consigo esquecer;
Aquela que só aparece,
Pra me enlouquecer;
Vivo a querer esquecer.
E me fazendo sofrer ;
Mais ou menos sem querer,
Fazendo-me a querer cada vez mais;
Magoa-me, ignora, esquece;
Só não me ama, me quer ou me esquece;
Sinto falta de mim;
Daquele que não te queria;
Sinta falta de mim;
Daquele que te quer;
Pois um dia aquele que não te queria;
Um dia voltará;
E aquele que te quer não estará mais aqui;
Quando você o quiser.


By: Francione Costa

Um comentário:

Thayna disse...

Ouwn que lindo, como sempre arrasando Francione.