Não desistirei de sua amizade Garota, e nem poderia. Não sei ficar sem as suas broncas me falando: Isso é errado Esthefany, deixa de ser boba! Estou falando, você vai quebrar a cara de novo. Mesmo assim eu ia lá fazia e você voltava e passava na minha cara: Eu te falei, não falei Esthefany? Ah! Têm também seus pensamentos maldosos, nossa, isso rendia a tarde inteira se possível, conversando sobre assuntos tão "Poseur", tão femininos, experiências passadas ou experiências que ambas desejavam passar.
Personalidades, formas, arranjos, tudo tão diferente mais que em sua extremidade encontrávamos semelhanças, semelhanças que me tornou dependente de você Garota. A verdade é que não estou me sentindo bem com a incerteza de sua amizade, logo naquela que mais confio e que mais aprecio. Não desisti, apenas estou dando um tempo, pensando no que errei e no que posso melhorar para então ir aí e te convencer, te provar que minha amizade não é superficial, e sim apenas humana, onde falhamos e erramos.
Peço que também pense onde errou, reflita e pare de ser tão ranzinza.
TE AMAMIDO AMIGA!!!
DICIONÁRIO: AMA(amor); MIRA(admiro); TE AMO E TE ADMIRO!
8 comentários:
Eu sempre tento fugir do que me magoa, do que me decepciona, do que possa mostrar o meu eu. Por medo, medo de me encarar, de encarar meus defeitos. E vergonha deles. Eu sou assim eu todos os aspectos da minha vida. Eu quero fugir, fugir dos problemas, das decepções ou futuras decepções. Medo de mostrar fraqueza, de chorar. E com esse medo, essa covardia imensa eu acabo mostrando, sendo, falando o que não sou. Só pra mostrar dureza e que não me abalo. Eu magoo as pessoas e tento afastá-las de mim. Mas tudo isso sem querer, eu não sei o porquê. Mas no fundo, onde ninguém conhece eu sou muito sensível, frágil ao extremo. Então no final o que eu quero mesmo é chorar e colocar pra fora e me desarmar; tirar a armadura. Mas eu não consigo.
Então eu sei lá, vi que se eu não me aproximar, não ir até você. Você não vem até mim. Pelo o menos demora muito pra isso. Que eu sempre vou até você, mas você vai pra onde te levarem. Enfim, então quando percebi isso, ou tirei essa conclusão aconteceu e acontece tudo isso que falei aí em cima.
Eu não disse que não queria mais ser sua amiga, e nem que não falaria mais com você. Isso seria mais infantil ainda. Todo mundo tem medo de expor o que sente, o que te afeta por poder ser infantil, mas como diz nesse texto da Martha Medeiros, todos nós somos infantis em qualquer idade. Enfim, eu também gosto muito de você. Eu sempre entendo você e o seu lado, os seus problemas, mas eu também tenho os meus, sinto falta de você. Entende?
E aparece todo mundo pra me julgar. E sinceramente, eu quero que se dane! Ninguém sabe o que sinto, o que se passa e o que eu preciso. Então pra quem tá me julgando nesse momento eu digo: cuida da sua vida, você e só você sabe o que se passa consigo mesmo. Comigo você não sabe. Então não pode me julgar!
Kryss!!! Até aqui no blog você quer ser pistoleira?! Só por causa do hexa, né? É...
Home, parceria, eu coloco seu banner no meu blog, e você coloca o meu banner no seu! kkk
Viva a AMIZADE! Espero que vocês voltem a se falar, amo de mais vocês duas.
Isso faz parte da vida, somos seres humanos e estamos lidando com sentimentos. Uma coisa que aprendi NUNCA devemos julga ninguém, pois não sabemos o que a pessoa esta sentido. Como William Shakespeare diz: Um dia você aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida... * e que não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados... * Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso... * Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo... *Aprende que com a mesma severidade com que julga, um dia você será condenado... *Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás... * porque apesar do orgulho, da decepção, do sofrimento... O coração sempre fala mais alto e que decepção não mata ninguém, pelo ao contrário nos ensina a viver, nos deixando mais espertas porque na verdade, elas são seres humanos e seres humanos tendem a errar, como eu, como você, como todos nós...
Beijos meninas
Ass: Jordana Milleny
Sabe, eu entendi quando me falou a primeira vez tudo isso, então, fui aí reconheci o meu erro e ficamos bem. Só que agora de novo? Quando achei que estava tudo bem na verdade não estava, chamo as meninas para ir pra sua casa (vamos, assim fico um pouco com Nayara) e derepente a indiferença surge aos meus olhos novamente. Você embirra e eu sempre vou aí, até gosto das suas embirras, mais detesto a indiferença. Isso naquela hora foi horrível. Quero que brigue que fale o que pense, mais não quero indiferenças. Quero que sejamos infantis, mas que depois de todo essa tempestade de infantilidades que uma saia para cada lado e pense, e no momento após olhe uma pra outra e ria. Enfim, a verdade é que se errei não tive a intenção e por isso tentarei melhorar... Tudo me afeta, mas o que me abala são as pessoas importantes, assim como você. Te amo garota birrenta!
Não sei por que isso tomou toda essa proporção. E as pessoas falando o que não sabem. Enfim, não tem ninguém aqui que deixou de se falar não.
Muito bem Jordana, é isso aí.
E Estefane, não é lugar da gente conversar isso, é particular. Depois agente conversa.
Postar um comentário