
Meu grupo:
O meu grupo usará uma estratégia sazonal, ou seja, em nossa cidade mossoroense está acontecendo um dos eventos culturais mais conhecidos em Mossoró e região - O Mossoró Cidade Junina - Uma grande massa nesse período se mobiliza para esse evento esperando as grandes atrações para curtir o seu São João, sendo assim foi levantando a idéia de senhas para o camarote, e a seguinte dúvida foi levantada: Qual seria o dia? utilizando uma das ferramentas do marketing toda equipe foi à pesquisa: Quais as bandas tocarão na semana do projeto? Qual a banda que o nosso público gostaria de ir? Fazendo esses e mais alguns questionamentos, chegamos a tais pontos: Quinta – Garota Safada e sábado – Forró do Muído, avaliando os anos passados era claro a conclusão que Garota Safada reúne um público maior e então fechamos a nossa estratégia: Agregaríamos o valor de duas senhas do camarote do Mossoró Cidade Junina para o dia 16/06/2011, quinta-feira. Ou seja, serão vendidos amanhã bilhetes por R$2,00 para concorrer ao "BOMBOM é mesmo curtir o Mossoró Cidade Junina". O sorteio será de bombons que levarão duas pessoas para o camarote do Mossoró Cidade Junina no dia 16/06.
Agradecemos à POLO PLAY, a empresa que está patrocinando a retenção do conhecimento da minha equipe.
West Shopping
Rua João da Escóssia
(84) 3422-7212
Twitter: @POLOPLAYRN
2 comentários:
Foi um sucesso, todos arecadaram mais de R$100,00, isso porque o tempo era pouco. Parabéns a todos da turma de MKT 2na.
Parabéns amiga, você merece!
Postar um comentário