Sejam bem vindos a essa aldeia Poseur. Somos Garotas Poseur, afetadas pelo amor e a desinlusão, pela vida e sua filosofia, por rapazes, por amigos, por dias ruins e dias bons, por livros, filmes, informações e façanhas humana... Sem conceito fixo e ditaduras seguimos inconstantes em descompasso com a razão. Somos isso hoje, amanhã, já nos reinventamos. Reinventamo-nos sempre que a vida pede um pouco mais de nós". Prazer!

Arquivo Poseur

Garota Poseur

sábado, 26 de março de 2011

Espermatozóide feminino

Homens cuidado!!!     
A história mudou e as mulheres não dependem mais de vocês financeiramente.
A tecnologia já criou objetos que desprezam vocês na satisfação do prazer feminino.
E agora a ciência faz estudo sobre a possibilidade da mulher ser mãe sem a necessidade de um pai.
É, as mulheres estão cada vez mais com opções que substituem o fator masculino. Os tempos mudaram e continuam mudando. Daqui a pouco vocês não terão serventia alguma, a não ser: diversão e uma dose de mentirinha de vez enquanto. 
Ou seja: Vão acabar sozinhos, caso vocês não mudem. 

"Cientistas Britânicos dizem ter criado espermatozóides a partir de células-tronco da medula óssea feminina,experiência essa, desenvolvida em abril do ano passado, possibilita reprodução sem a necessidade de um pai. Por enquanto esse trabalho está parado, aguardando "permissão ética" da Universidade de New Castle para dar continuidade à maturação do espermatozóide, tornando-o apto para a fertilização..."




8 comentários:

Júnior disse...

Ahhh esta legal o blog uhu! *-*, só tem algo triste se me permite falar, Estão colocando os homens em geral nessa rodinha de que não existem homens que vale a pena curte um momento legal ^^', Tenho que concorda que existe muitos homens que são safados isso e aquilo outro, mais vocês tambem tem que concorda quem nem todos são assim.Então é isso bye bye passei so pra deixa o meu recado *-* Ta muito bom o blog (continuem!) gah*

Nayara disse...

É amor, eu vou te falar... Quando uma mulher tá revoltada com certeza ela tem razão. Posso concordar com você que nem todos são assim (mas a grande maioria são), afinal eu estou contigo e acredito em você.
Obrigada, nós sabemos que está bom, rs. Brincadeira.
(:

Krys disse...

Ah, no fundo tenho esperança que exista excessão e que nem todos sejam idiotas, mas fala sério tá difícil de encontrar, heim?
Obigada Junior!

francione disse...

ta não,
vc conhece alguns,
mas no fundo vc tem e sempre terá desconfiança se eles são quem disem ou mostram ser não é senhorita.
mais é isso ai, é isso que é o relacionamento humano, "ninguém é alguém sem ninguém"

Unknown disse...

Tenho que concordar com todos, afinal. Existem sim homens que preste, mais que esta difícil. Esta!

Krys disse...

Tá não? Ah, de falar conheço vários, mais eles são apenas amigos. A coisa começa a ficar feia é quando eles passam da fase de amigos para namorados, aí é quando a história toda muda!

Júnior disse...

Não acho que seja bem assim poseur, mais se você diz né, quem sou eu kk' (só um amigo!)

Nayara disse...

^o)