Sejam bem vindos a essa aldeia Poseur. Somos Garotas Poseur, afetadas pelo amor e a desinlusão, pela vida e sua filosofia, por rapazes, por amigos, por dias ruins e dias bons, por livros, filmes, informações e façanhas humana... Sem conceito fixo e ditaduras seguimos inconstantes em descompasso com a razão. Somos isso hoje, amanhã, já nos reinventamos. Reinventamo-nos sempre que a vida pede um pouco mais de nós". Prazer!

Arquivo Poseur

Garota Poseur

terça-feira, 5 de abril de 2011

O Marido Durão








Homens que se acham machão demais e querem mandar... por trás tem um dona que comanda. rs Quem manda? Somos nós!
Não levem essa imagem para o lado pessoal. Só é uma foto engraçada. rs

13 comentários:

Elnatan design disse...

Prefiro não comentar....
rsrsrsrs....
;)

Unknown disse...

O homem só quer se fazer de durão quando esta com os amigos, e quer se sentir o chefão, o dono do mundo, tenho pena deles(Meu pai é assim todo durão mais agente amolece ele). Coitado desses homens que pensam assim!

Elnatan design disse...

Ainda prefiro não comentar.........
Sou suspeito...
()___()
-(._.)
-(___)

Unknown disse...

ei num e assim naum quando agente quer agente manda

Unknown disse...

HDUSDHUH, Até parece Kleydson. Nós mulheres mandamos em tudo.

francione disse...

vcs peNsam que mandam, pq vcs ainda nao acharam um Homem de verdade, até a Biblia fala quE a mulher tem que ser submissa a seu marido.
quem vai discordar da Biblia?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nayara disse...

Polpe-me Francione. Os homens interpretam essa passagem desse forma por que querem que seja assim, mas cada um interpreta a Bíblia do seu jeito. Eu não acho que diz que as mulheres devem ser submissas!

Krys disse...

Ah e lembrando né Nayara, a Bíblia foi feita por homens. Procura outra aí Francione!

Unknown disse...

mais tbm num é assim ñ esterzinha vai dizer que vc num acredita na biblia, é sim foi escrita por homens mas vale lembrar que eles foram imspirados por Deus
agora tira essa!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nayara disse...

Essa passagem foi o que fez as mulheres viverem como seres miseráveis por séculos, apanhando e sendo humilhadas. Não acho que Deus queira isso para as pessoas.

Nayara disse...

E Kleidinho, os seres humanos são cheios de defeitos e imperfeições. Não acha que a interpretação deles sobre o que Deus quis dizer pode ter sido equivocada? Acredito que sim!

BONY disse...

oi,eu não acho tenho a certeza que todo homem que se acham machão senhor da "verdade"ele tem que passar por um ótimo corretivo.Ninguem melhór para isso que receber de uma mulher tão frágil,basta um pequeno chute nos sáco ele cai jemendo de tanta dor.conclusão se ele fosse tão homem assim ficaria sempre de pé!

bony disse...

É Amigos está aí o siqnificado das coisas,DEUS cría as féras,e também da inteligencia para aguém saber como domalas.