Sejam bem vindos a essa aldeia Poseur. Somos Garotas Poseur, afetadas pelo amor e a desinlusão, pela vida e sua filosofia, por rapazes, por amigos, por dias ruins e dias bons, por livros, filmes, informações e façanhas humana... Sem conceito fixo e ditaduras seguimos inconstantes em descompasso com a razão. Somos isso hoje, amanhã, já nos reinventamos. Reinventamo-nos sempre que a vida pede um pouco mais de nós". Prazer!

Arquivo Poseur

Garota Poseur

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Afetada, e daí?


Às vezes me bate um enjôo disso tudo.
 Tanta gente se achando perfeito e quando olho só tem defeitos.
Imagem de sociedade manchada com ignorância da própria sociedade.
 Defeitos de uma população com valores invertidos.

Não pensa como eu? 
Então você realmente tem algum problema, está na cara que toda essa gente está perturbada.





2 comentários:

Nayara disse...

Muito bom! Eu concordo plenamente contigo. Muitas pessoas acham que são perfeitas e mal sabem elas que essa perfeição não existe e nunca existirá. Pois a beleza da tão indesejada inperfeição é a diferença entre as pessoas e a individualidade. Eu gosto de não ser perfeita. Isso me trás a vantagem de ser única.

Thayna disse...

Eu concordo com as duas, eu também penso da mesma forma que você Nay. Eu também acho que se esse negocio das pessoas ficarem se achando a pessoas mais perfeita do mundo, eu acho essa pessoa uma(o) idiota. Pra começo de conversa, não existe ninguém perfeito, vocês concordam? Eu tenho a certeza que não, mais enfim. Prefiro ser a pessoa que sou, não me acho perfeita até por que eu tenho vários defeitos.