
Lá estava eu no sofá assistindo a final do BBB11. Mais uma programação fútil da globo.
Mas isso não vem ao caso... Então, preste a anunciar o vencedor(a) Bial faz todo aquele discurso e metáforas que ele costuma fazer (inteligentíssimo o homem), então ele faz o seguinte discurso que me chamou super atenção:
"O fato das coisas não mudarem há muito tempo não quer dizer que as coisas são imutáveis. Reza a lenda, e até faz sentido, que são as mulheres que decidem o big brother, que elas é quem votam mesmo. E que por isso mulher bonita e gostosa não vai ganhar NUNCA. "Ah, vai posar nua, fazer novela, o escambal, coisa e tal... casar com homem rico, tá com a vida ganha". Até que chega uma mulher. Até que chega uma linda mulher. Que atrai os homens e intriga as mulheres. Até que chegar uma mulher que esfrega não, que afaga na cara das mulheres tudo que elas detestam ser, ter sido ou vir a ser de novo por alguma circunstância. Circunstância aí quer dizer: Homem que não me quer! Ok bonecas?"
- Ou seja gente, ela foi a grande representação do que acontece com muitas mulheres. Correr atrás de um homem que não as querem! Eu achei esse discurso demais! Enfim, fica aí ela de exemplo pra nós mulheres.
2 comentários:
É verdade, Ela realmente é um grande exemplo das mulheres, apesar de não ter assistido o BBB 2011, Eu ouvia muito falar no que acontecia na casa e heim algumas coisas sobre ela, e realmente ela é sim um grande exemplo. Parabéns Nay ter colocado ela como exemplo foi uma das melhores coisas que você colocou no Blogger.
Bial arrasou no discurso...
Postar um comentário