Sejam bem vindos a essa aldeia Poseur. Somos Garotas Poseur, afetadas pelo amor e a desinlusão, pela vida e sua filosofia, por rapazes, por amigos, por dias ruins e dias bons, por livros, filmes, informações e façanhas humana... Sem conceito fixo e ditaduras seguimos inconstantes em descompasso com a razão. Somos isso hoje, amanhã, já nos reinventamos. Reinventamo-nos sempre que a vida pede um pouco mais de nós". Prazer!

Arquivo Poseur

Garota Poseur

domingo, 24 de abril de 2011

Nosso jeito.



Nosso jeito...

De um jeito estranho gosto de você;
De um jeito meigo você gosta de mim;
De um jeito amigo aconselho você;
De um jeito carinhoso você me atura;
De um jeito teimoso eu quero sempre te ajudar;
De um jeito educado você diz que não precisa;
De um jeito complicado sou seu amigo;
De um jeito inexplicável você é minha amiga.

Um comentário:

Thayna disse...

Nossa amigo eu não sei nem o que dizer, estou aqui nesse momento chorando de emoção, valeu pela consideração. Valeu mesmo, e pode ter certeza que eu te considero muito também.