

Os psicólogos e psiquiatras o julgam como psicótico, ou esquizofrênico. Será? Claro que é uma doença mental, ele é doente com certeza. Mas como alguém com problemas mentais escreve uma carta tão bem elaborada e com detalhes? E antes de cometer o crime ele escreve-a reconhecendo o que fez e falando em Deus te dá o perdão. Ele sabia que o que ele fez era errado e fez mesmo assim? Por qual motivo? O que havia na cabeça dele? Não sei. Eu só espero que isso não seja a porta para esse tipo de crime passar a ser comum aqui no Brasil. Isso nunca vai ser compreendido por nós. E desejo que as famílias superem a perda, a essa tragédia. Afinal, elas têm o Brasil inteiro rezando por elas e pelas crianças. Que fiquem em paz!
2 comentários:
Fiz as mesmas perguntas Nayara e não encontrei respostas para esse ato barbáro e irracional. Muito triste. Torcemos para que esse ato não se repita e que as famílias e crianças que lá estavam superem.
é isso ai, mandou bem nayara !!!
mas na verdade enquanto ñ for cumprido a lei na droga de país onde vivemos sempre acontecerão esses fatos que cada vez choca mais o Brasil
como o caso Isabela nardone, ajovem eloá e outros mais
Postar um comentário