Sejam bem vindos a essa aldeia Poseur. Somos Garotas Poseur, afetadas pelo amor e a desinlusão, pela vida e sua filosofia, por rapazes, por amigos, por dias ruins e dias bons, por livros, filmes, informações e façanhas humana... Sem conceito fixo e ditaduras seguimos inconstantes em descompasso com a razão. Somos isso hoje, amanhã, já nos reinventamos. Reinventamo-nos sempre que a vida pede um pouco mais de nós". Prazer!

Arquivo Poseur

Garota Poseur

terça-feira, 5 de abril de 2011

Da boca pra fora...



Essa é uma postagem para aqueles que como eu não misturam sentimentos com razão, por isso na maioria das vezes sofrem com desabafos silenciosos e palavras ao vento, da boca pra fora.

Amor não é o que queremos sentir, é o que sem querer sentimos.

Depois de tudo;
Depois do fim;
Depois das lágrimas que mesmo pulsante não rolaram,
Depois da eternidade de cada dia sem você;
O que tenho a dizer é:
Pule de um prédio - "pois estarei lá em baixo";
Foda-se - "estou livre as 20:00h";
Se afogue - "em minhas lágrimas";
Morra - "entre meus braços, após uma vida juntos".

3 comentários:

Unknown disse...

Muito massa, parabéns Francione!

Unknown disse...

francione vc vai acabar endoidando

Unknown disse...

Adorei francione...
vc tem jeito pra coisa acabo me identificando