Sejam bem vindos a essa aldeia Poseur. Somos Garotas Poseur, afetadas pelo amor e a desinlusão, pela vida e sua filosofia, por rapazes, por amigos, por dias ruins e dias bons, por livros, filmes, informações e façanhas humana... Sem conceito fixo e ditaduras seguimos inconstantes em descompasso com a razão. Somos isso hoje, amanhã, já nos reinventamos. Reinventamo-nos sempre que a vida pede um pouco mais de nós". Prazer!

Arquivo Poseur

Garota Poseur

domingo, 3 de abril de 2011

Homem Poseur


Sou Homem Poseur Por que construo minha personalidade de acordo com o ambiente que me rodeia, sem esquecer de minha integridade e de meu caráter, sou afetado pelas garotas, pelo trabalho, pelos amigos. Estou em uma constante aprendizagem e evolução, cresço e me reinvento todo dia, tenho uma opinião muito definida sobre algumas coisas, mas tenho também opiniões bem vagas em relação a outras, mudo constantemente meu sentido de polarização, sou como uma mulher com tpm todos os dias, me estresso com qualquer coisa, fico feliz com qualquer coisa, choro com qualquer coisa.
Sou sensível, másculo, honesto, e cara de pau.
Falo o que penso e o que tenho vontade, e ninguém manipula meu pensamento, embora todo mundo influencie meu eu, sou eu. Sou posuer...

Sou louco, sou são, sou sábio, sou eu.
Sou são por saber e admitir que sou louco.
Sou sábio, pois em meio a loucura sei reconhecer que ainda sou são, sei agir com sabedoria em determinados momentos.
Sou louco, pois mesmo sabendo que sou são, não sei controla minha própria sanidade.
Sou louco, pois a maior loucura nos dias de hoje é saber, e agir como se soubesse, é ser original e não seguir regrinhas e joguinhos impostos pela sociedade, isso me impede de ter muitos amigos, mas também me faz ter amigos verdadeiros, mesmo que sejam poucos.
Sou sábio, pois prefiro ter poucos e verdadeiros amigos, a ter vários e superficiais.
Sou louco, pois me deixo transparecer, e revelo as pessoas o que penso, sinto e sou.
Sou são, pois sei que só assim que vou ser feliz de verdade, ou não.
Sou louco, pois parto sempre para o tudo ou nada, prefiro arriscar a felicidade completa, a ter a certeza da felicidade parcial.
Sou eu, sincero, transparente, verdadeiro, louco, são e sábio.

By: Francione costa

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom Francione!

Krys disse...

Ele é poseur, eu sou poseur, mas nem todos são poseur.