Sejam bem vindos a essa aldeia Poseur. Somos Garotas Poseur, afetadas pelo amor e a desinlusão, pela vida e sua filosofia, por rapazes, por amigos, por dias ruins e dias bons, por livros, filmes, informações e façanhas humana... Sem conceito fixo e ditaduras seguimos inconstantes em descompasso com a razão. Somos isso hoje, amanhã, já nos reinventamos. Reinventamo-nos sempre que a vida pede um pouco mais de nós". Prazer!

Arquivo Poseur

Garota Poseur

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Expondo o meu implícito

Hoje queria que ele, que eu ainda nem conheço, me abordasse em um lugar inesperado, me roubasse um beijo, mim surpreendesse ao falar e me dissesse: Há muito tempo lhe observo, porém só esperei o tempo certo.
Saudades de correr risco, de ouvir além de meus amigos que sou especial, de ficar sem ar com aquele beijo e fingir que vou fugir só pra ser puxada.

Ops! Ahuuum... Ahuuum... Ahuuum... Concentração Krys, seu foco agora vai além dessas coisas tão necessárias para o seu ego, agora é hora de alimentar seu intelectual sem perder o foco - Sucesso profissional.

2 comentários:

Nayara disse...

Só sucesso profissional não alimentar a alma e o coração não amor. Amor faz bem!

Krys disse...

Não agora, por enquanto alma já me basta!